Já pensou em como nós usamos calendário e agendas frequência?

 

Essas ferramentas são muito úteis, e as vezes nem nos damos conta disso. Os calendários e diários nos ajudam a organizar nossas atividades diárias e responsabilidades, é como um braço direito para nos lembrar e evitar dar furos com aqueles compromissos importantes.

Pensando nisso, a Editora Santuário preparou uma variedade de materiais como por exemplo, as agendas, diários, meditação diária e os próprios calendários, de parede e de mesa. Todos eles são feitos com muito carinho, com estampas de símbolos religiosos que tornam presente sua fé em cada detalhe.

 

Já conheceu nossos materiais? Se ainda não conhece, fique aqui e confira com a gente!

 

1. A Agenda de Planejamento e o Diário irão lhe ajudar a lembrar das anotações importantes e datas especiais, pois trazem várias páginas para fazer seus registros.

 Agenda de Planejamento 2019Diário 2019

2. Os calendários também foram preparados para facilitar seu dia a dia, tanto em casa quanto no trabalho. Trazendo diferentes formatos, como o de mesa ou de parede, ainda oferecem um belo design que vão dar um toque de fé na sua rotina!

 

   Calendário de parede 2019

Calendário de mesa 2019

 

3. Com a correria diária, as vezes os compromissos acabam sendo estressantes e ficamos sem tempo. Para lhe auxiliar a ter seus momentos de oração, temos a Meditação Diária, que traz mensagens que alimentam a fé.

 Meditação Diária 2019

 

4. Os calendários marca-páginas auxiliam nos momentos de leitura e trazem belas ilustrações e estampas religiosas. Adquira já o seu!

 Calendário Marca-páginas 2019

Adquira já o seu!