Perguntas e Respostas

Como posso me cadastrar no site da Editora Santuário?

 

Na parte superior do site, vá até o link Olá, Entrar. Depois, clique em cadastre-se, preencha todos os dados solicitados e crie uma senha de acesso. Finalizado esse procedimento, você já estará apto a realizar as suas compras.

 


Como faço para encontrar um produto específico no site?

 

Para localizar um produto de forma rápida e simples, utilize nosso sistema de busca (lupa), que fica na parte superior do site. Digite no campo em branco o nome do título que deseja ou parte dele, clique na lupa (ou aperte a tecla Enter do seu teclado) para dar início à busca direta. O sistema trará o resultado de sua busca, com uma relação dos produtos que se enquadram na pesquisa das palavras fornecidas.

 

Como faço para comprar?

 

Após encontrar o produto desejado, clique sobre a imagem ou o título para obter mais informações.

 

Insira seu CEP para definir a forma de envio, calcular o valor do frete e o tempo de entrega.

 

Escolha a quantidade de produtos que deseja adquirir, clicando com o mouse nos sinais “+” ou “-“ indicados logo abaixo do valor do produto.

 

Selecione a forma de pagamento (boleto bancário, cartão de crédito ou transferência bancária) e clique em comprar. O produto será enviado automaticamente para a sua Cesta de Compras.

 

Basta clicar em “Finalizar Pedido” para concluir a sua compra.

 


Posso incluir produtos variados em um mesmo pedido?

 

Sim. O sistema de Cesta de Compras permite a inclusão de quantos produtos você desejar. Antes de finalizar o seu pedido, clique em “Continuar Comprando”. Você será direcionado novamente a página inicial do site e poderá selecionar um outro produto.

 


Como posso saber quais produtos já estão em minha cesta?

 

Basta clicar no ícone que fica no canto superior direito da tela. Você será direcionado a cesta e poderá visualizar os produtos já selecionados.

 


Se eu desistir de um dos produtos que havia selecionado, preciso começar a compra novamente?

 

Não. Antes de finalizar o seu pedido, você pode excluir qualquer produto que conste em sua cesta, basta clicar no ícone “remover”.

 


Após finalizar a compra, posso adicionar outro produto aos meus pedidos?

 

Não. Após ser finalizada, a compra não poderá mais ser alterada. Caso queira adquirir outro produto,
você deverá iniciar uma nova compra.

 


Quais são as formas de pagamento?

 

Você pode optar entre três formas de pagamento:

 

- Boleto bancário emitido pelo banco Bradesco, com a opção de pagamento à vista.

 

- Cartão de crédito, com pagamento parcelado (com a quantidade de parcelas variando de acordo com o valor da compra). Sua compra também pode ser dividida em até dois cartões.

 

- Transferência bancária, utilizando a conta da Editora Santuário para depósito.
Você deve utilizar as informações abaixo:

 

Bradesco
Agência 1976
CC 17270-7
CNPJ: 60.601.283/0016-35

 


Como saber se meu pagamento foi aprovado?

 

Se ao finalizar seu pedido, o pagamento for feito com cartão de crédito, o status ficará temporariamente "pendente". Este status será alterado após o período de aprovação, no dia seguinte ao pagamento.

Se preferir pagar seu pedido com boleto bancário, o status ficará temporariamente "pendente" e será alterado de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 


Todos os livros relacionados à Editora Santuário encontram-se em estoque?

 

Não. Quando os produtos se encontram com a classificação esgotado, não estão disponíveis no estoque. Já aqueles que se encontram com a classificação fora de catálogo, não serão reimpressos. Nos dois casos, o botão de compra não estará disponível.

 


Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 

Na página de compra, ao informar seu CEP, o site gerará, automaticamente, as variadas opções de entrega disponíveis para sua região, apresentando valores e o tempo estimado de espera para você receber os seus produtos. Fica a seu critério definir qual das opções lhe atenderá melhor.

 


Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

 

Na página de compra, ao informar seu CEP, o site gerará, automaticamente, as opções de empresas que realizam entregas na sua região, apresentando valores e o tempo estimado de espera para você receber seus produtos. Fica a seu critério definir qual das empresas lhe atenderá melhor. No momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Braspress. Futuramente, há possibilidade de trabalharmos com outras transportadoras.

 


Há alguma maneira de rastrear a minha compra?

 

Sim. As informações sobre suas compras estarão sempre disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado em seus dados cadastrais.

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. Como devo proceder?

 

Entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 16 0004, ou envie um e-mail para nosso SAC: atendimento@editorasantuario.com.br.
Esse contato deve ser feito em até 7 dias após o recebimento.

 

Qualquer pessoa pode receber minha compra?

 

Sim. Basta a pessoa ser maior de idade, apresentar um documento de identificação e assinar o protocolo de entrega.

 

Recebi meu pedido com a embalagem aberta ou danificada, o que devo fazer?

 

Nesse caso, recomendamos a recusa do recebimento e que você entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 16 0004, ou envie um e-mail para atendimento@editorasantuario.com.br , em até 24h, para informar o ocorrido.
A Editora Santuário se responsabilizará em enviar o pedido novamente da maneira mais rápida.

 


Posso comprar meus produtos pelo telefone?

 

Sim. Se preferir realizar suas compras por telefone, basta ligar em nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 16 0004.

 


Posso enviar meus pedidos para um endereço diferente do informado em meus dados cadastrais?

 

Sim, mas somente antes de finalizar o seu pedido. Durante o processo de compra, no momento em que for solicitado um endereço para entrega, basta inserir as informações com o local desejado para entrega.

 


Consigo enviar meus produtos para dois endereços diferentes no mesmo pedido?

 

Não. Os produtos adquiridos são entregues em conjunto e no endereço definido no momento da compra. Caso queira entregar produtos em um endereço diferente, será necessário realizar uma nova compra.

 


Posso retomar uma cesta de compras não finalizada?

 

Sim, desde que os produtos nele selecionados ainda estejam disponíveis em estoque.

 


No caso de ocorrer algum problema com o pagamento, serei notificado?

 

Sim. Caso seu pagamento não seja aprovado, você será notificado em até 48 horas e poderá optar por um outro meio para pagar. Caso não faça essa opção, sua compra será automaticamente cancelada.

 


Os preços apresentados no site são exatamente os mesmos das lojas físicas ou das vendas por telefone?

 

Não. Pode haver divergência entre os preços, e vários fatores podem influenciar nessa diferença, como promoções exclusivas, queimas de estoque, kits promocionais, etc.

 


Se o preço praticado no site for diferente do preço da loja física, poderei ser ressarcido da diferença?

 

Não. O preço dos produtos pode ser definido de forma diferente e independente para o site, para as vendas por telefone e para as lojas físicas. A Editora Santuário não ressarce seus clientes em casos de diferença de preços encontrados em nossos variados meios de venda.

 


Meus dados estarão em segurança?

 

COMPRA SEGURA

 

A Editora Santuário tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você, cliente da editorasantuario.com.br, tem a garantia que sua compra é segura através do certificação digital da Site Blindado.

Foi elaborado um conjunto de ações para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são totalmente criptografadas.

CRIPTOGRAFIA

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas pelo sistema de criptografia da Site Blindado. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à editorasantuario.com.br será mantida em sigilo e segura.

UTILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES

A editorasantuario.com.br não comercializará suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas, objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

DÚVIDAS E SUGESTÕES

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.

 


Como faço para entrar em contato com a Editora Santuário?

 

Você pode enviar um e-mail para nosso SAC: atendimento@editorasantuario.com.br ou, se preferir, ligar gratuitamente para nossa Central de Atendimento e falar com um de nossos atendentes, pelo telefone 0800 16 0004. Ainda temos a opção de "Atendimento on-line", por meio do site www.editorasantuario.com.br e ou Facebook/editorasantuario.