São diversos os estudos relacionados à Padroeira do Brasil para tentar compreender um pouco mais dessa história milagrosa, e mostrar a intercessão na vida dos milhões de devotos, que, muitas vezes, buscam o Santuário Nacional como forma de agradecimento.

Para explicar mais detalhes dessa bela história, a Editora Santuário lançou o livro “Aparecida: e sua mensagem”, escrito pelo arcebispo Dom Orlando Brandes. O autor relata que sua obra teve início ao despertar em si uma pergunta: qual a verdadeira razão de Nossa Senhora atrair tantas pessoas de várias regiões do mundo?

Segundo Dom Orlando, a obra começou a ser escrita antes mesmo de sua visita a Aparecida - SP. Ao conhecer mais detalhes sobre a imagem e sua trajetória durante esses 300 anos, concluiu que ela transmite uma profunda mensagem e um recado de Deus.

As obras relacionadas à Mãe Aparecida muitas vezes são interligadas, e cada uma delas mostra diferentes detalhes sobre os acontecimentos inexplicáveis, que só podem ser justificados com uma única palavra: fé.

 

Para adquirir já seu livro “Aparecida: e sua mensagem”, acesse → https://goo.gl/LCYeFG 

 

Dúvidas ou sugestões? Compartilhe com a gente!