A fé nos ajuda a ter esperança, acreditar em nossos sonhos e ser grato pelas conquistas. Neste ano, a história da Mãe Aparecida completa seus 300 anos, desde que foi encontrada no Rio Paraíba e atualmente, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida é um dos templos mais visitados do mundo.

Com intuito de guardar esse momento histórico, os fiéis buscam lembrancinhas para conservar essa memória. Pensando nisso, a Editora Santuário preparou produtos exclusivos em comemoração ao tricentenário da Mãe Aparecida.

Para lhe acompanhar no dia a dia, a Editora Santuário produziu modelos de chaveiros com detalhes em resina, com opções de mosquetão ou dezena do terço.

Chaveiros exclusivos - 300 anos de bençãos

Outra exclusividade são as garrafas personalizadas da Mãe Aparecida, que além de serem úteis para reservar a água durante o dia, deixam sua mesa com um detalhe de fé muito especial.

Estão disponíveis nas cores azul e branca, feitas de cerâmica artesanal.

Porta Água Benta exclusivo - 300 anos de bençãos

Que tal acompanhar a novena usando a camiseta oficial dos 300 anos de bênçãos? Pensando nisso, a Editora Santuário preparou modelos especiais de camiseta para a família toda, disponíveis nos tamanhos adulto e infantil.

Camisetas Exclusivas - 300 anos de bençãos

Também temos as belas almofadas de Nossa Senhora Aparecida, para utilizar nos passeios a Casa da Mãe, e até mesmo para deixá-las em seu sofá e receber bem suas visitas.

Almofadas exclusivas - 300 anos de bençãos

Todos os produtos oficiais foram feitos pensando em cada fiel, e também são uma ótima maneira de presentear as pessoas que são importantes para nós. Não fique de fora e adquira já sua lembrança deste grande marco tricentenário!

Para adquirir já o seu, acesse →