Na última semana, Pe. Ferdinando Mancilio, C.Ss.R. esteve na Diocese de Campo Maior – Piauí para mais uma Ação Missionária Deus Conosco.

Com o tema “A Igreja de Cristo em Missão e Partilha”, Pe. Ferdinando, C.Ss.R. pôde compartilhar seus ensinamentos às Paróquias São Francisco das Chagas – Juazeiro do Piauí; Nossa Senhora do Desterro – Castelo do Piauí; Nossa Senhora das Graças – Castelo do Piauí; São Miguel Arcanjo – São Miguel de Tapuiu; Nossa Senhora do Monte Serrar – Moriti dos Montes e Nossa Senhora da Assunção – Assunção do Piauí, que se uniram para absorverem os ensinamentos de Pe. Ferdinando Mancilio, C.Ss.R. sobre dízimo e partilha.

Para Padre Valdecir de Maria, da Paróquia de São Miguel de Tapui, “a Ação Missionária Deus Conosco faz com que todos possam entender a necessidade de partilhar a vida, tornando-se uma só Comunidade e ainda mais Igreja”.

Confira o depoimento:

A Ação Missionária Deus Conosco tem como objetivo a evangelização e formação de leigos, padres, ministros e toda a Comunidade.

André Luiz, coordenador do vicariato de Castelo de Piauí, afirma que a Ação missionária Deus Conosco leva o enriquecimento das paróquias, comunidades e pastorais e agradece ao Pe. Ferdinando Mancilio, C.Ss.R., idealizador desse projeto missionário pela partilha e formação.

Confira:

Galeria:

Fotos Ação Missionária Deus Conosco - Piauí Fotos Ação Missionária Deus Conosco - Piauí

Há aproximadamente dois anos, a Editora Santuário tem percorrido todo o Brasil com esse projeto, levando formação por muitas Paróquias e Comunidades brasileiras.

Saiba mais sobre a Ação Missionária Deus Conosco: https://www.a12.com/redacaoa12/acao-missionaria