Pedro e Paulo são dois personagens centrais do Cristianismo primitivo. A Pedro coube o papel de ser o líder da comunidade primitiva; já Paulo ficou conhecido por sua inciativa expansionista. A partir desses dois personagens, o autor desenvolve uma nova tipologia para quem deve tomar decisões em grupos e para todos os que estão interessados que seus grupos vivam uma dinâmica harmoniosa e ao mesmo tempo eficiente.
Características
Título do Livro
Pedro ou Paulo quem decide?
Editora
Editora Santuário
Edição
2ª
Assunto
Auto Ajuda
Ano
2010
ISBN/Código de Barras
853690061X
Acabamento
BROCHURA
Número de Páginas
128
Peso
0.1590 g
Ano Lançamento
2010
Dimensões
21.00 cm x 24.00 cm
Autor(es)
Mauritius Wilde
Comentários do Cliente
0 AvaliaçãoCompartilhe a sua opinião
Opções de privacidade
Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.