Organizado pela Sociedade Brasileira de teologia Moral, esse livro nasceu a partir da proposta do Ano da Misericórdia, proclamando pelo Papa Francisco. Os diversos teólogos que participam desse trabalho se propuseram a aprofundar a questão da misericórdia e a sua relação com a ética. A abordagem interdisciplinar traz perspectivas bastante variadas sobre o tema, mas que se unificam na convicção de que somente um agir misericordioso salvará o mundo.
Características
Título do Livro
O imperativo ético da misericórdia
Editora
Editora Santuário
Edição
1ª
Assunto
Teologia
Ano
2016
ISBN/Código de Barras
9788536904634
Acabamento
BROCHURA
Número de Páginas
392
Peso
0.3920 g
Ano Lançamento
2016
Dimensões
21.00 cm x 14.00 cm
Autor(es)
Maria Inês de Castro Millen Ronaldo Zacharias (Org.)
Comentários do Cliente
0 AvaliaçãoCompartilhe a sua opinião
Opções de privacidade
Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.