Maria Ícone da Sinodalidade na Igreja

- +
Opiniões dos Clientes

Detalhes

A Coleção Escola de Maria foi criada pela Academia Marial de Aparecida para que todas as pessoas tenham acesso aos conteúdos que contribuem para o crescimento e fortalecimento da fé e da devoção a Nossa Senhora. Esse décimo quinto livro da coleção, intitulado “Maria, ícone da sinodalidade na Igreja”, traz duas reflexões tendo como tema Maria e a Sinodalidade na Igreja. Na primeira parte, Pe. Carlos Barbosa apresenta uma Igreja sinodal, da qual a Virgem Maria é reconhecida como ícone. A partir da figura do Bom Pastor e de Nossa Senhora Divina Pastora, o autor nos oferece pistas para compreendermos a proposta do Sínodo. Na segunda parte, o Prof. Wellington Barros reflete sobre a relação entre sinodalidade e a construção de uma sociedade mais humana e fraterna.

• Título do Livro Maria Ícone da Sinodalidade na Igreja
    • Editora Editora Santuário