“Teologia moral e formação da Consciência” traz as reflexões apresentadas por teólogos durante o 47º Congresso Brasileiro de Teologia Moral promovido pela Sociedade Brasileira de Teologia Moral (SBTM). Em tempos sombrios, quando a pretensão é transformar um povo em massa, o despertar para a formação de uma consciência crítica é extremamente relevante e urgente. Significa, sobretudo, acreditar nos valores cristãos da liberdade responsável e da criatividade fiel a um projeto de vida e do bem comum.
Características
Título do Livro
Teologia Moral e Formação da Consciência
Editora
Editora Santuário
Edição
1ª
Assunto
Teologia
Ano
2025
ISBN/Código de Barras
9786555274691
Acabamento
BROCHURA
Número de Páginas
448
Peso
0.4420 g
Ano Lançamento
2025
Dimensões
21.00 cm x 14.00 cm
Autor(es)
Mário M. Coelho, Alexandre A. Martins, André Luiz B. de Almeida, Lúcia E. F. Albuquerque (Orgs.)
Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.