O livro apresenta uma nova perspectiva do Novo Testamento a partir de um estudo acadêmico. O autor é capaz de abordar inúmeros assuntos controversos com clareza, conduzindo os leitores a compreender a maneira como os respectivos autores de trechos da Bíblia muito provavelmente desejavam que fossem ouvidos e interpretados. A obra traz como objeto de estudo acadêmico três vertentes: oralidade e retórica, história do Novo Testamento e exegese de certas palavras em contextos canônicos e socioculturais. A cada capítulo, o autor discorre como o estudo sociorretórico é capaz de mudar todo um paradigma.
Características
Título do Livro
Por trás da palavra
Editora
Editora Santuário
Edição
1ª
Assunto
Estudos bíblicos
Ano
2015
ISBN/Código de Barras
9788536903798
Acabamento
BROCHURA
Número de Páginas
264
Peso
0.4180 g
Ano Lançamento
2015
Dimensões
23.00 cm x 16.00 cm
Autor(es)
Ben Witherington III
Comentários do Cliente
0 AvaliaçãoCompartilhe a sua opinião
Opções de privacidade
Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.