A Espiritualidade na Iniciação à Vida Cristã

- +
Opiniões dos Clientes

Detalhes

A coleção “Formação para Catequistas” foi pensada com o intuito de ajudar todos aqueles que se dedicam dentro das paróquias e comunidades ao ministério da catequese. A obra “A espiritualidade na iniciação à vida Cristã” convida-nos a trilharmos um caminho para um verdadeiro encontro com Jesus Cristo e sua mensagem, por meio do silêncio, da meditação da Palavra de Deus, da oração e da contemplação. A obra, especialmente dedicada aos catequistas e agentes leigos, vem mostrar que, mesmo diante do mundo atual, com suas dispersões e seus desafios, podemos sim conhecer mais Jesus e a Deus e, assim, aprofundar, de verdade, nossa relação com o que celebramos, a fim de revelar como estamos vivendo e praticando a fé.

• Título do Livro A Espiritualidade na Iniciação à Vida Cristã
    • Editora Editora Santuário