Marketing católico e a crítica poética

Cód.: 3.01.02.1311

Autor: Lindolfo Alexandre de Souza

R$22,00
 
Descrição
Características
Opiniões dos Clientes

Detalhes

Com a perda do poder político e a diminuição da influência da Igreja Católica na sociedade latino-americana nas últimas décadas, outras religiões e outras Igrejas cristãs passaram a conquistar seus espaços, ganhar respeitabilidade e adquirir seu direito de existir também na esfera pública. Desse modo, quando se vive um clima de mais liberdade de opção religiosa e, com isso, um aumento da concorrência, surge a discussão sobre a eficácia e a eficiência das práticas e serviços religiosos prestados pelas instituições. É dentro desse contexto histórico e religioso que o autor nos apresenta este livro, propondo uma reflexão pertinente: a relação entre a missão das Igrejas e a lógica de marketing.

Características

    • Título Marketing católico e a crítica poética
    • Editora Editora Santuário
    • Edição 1ªED
    • Assunto Pastoral
    • Ano 2011
    • ISBN/Código de Barras 9788536902302
    • Acabamento BROCHURA
    • Número de Páginas 144
    • Peso 0,1860 g
    • Ano Lançamento 2011
    • Dimensões 21,00 cm x 14,00 cm
    • Autor Lindolfo Alexandre de Souza

Comentários do Cliente

0 Avaliação Compartilhe a sua opinião
 
Preço
Qualidade
Custo-benefício