Atlas histórico do Cristianismo

até 3x de R$35,00 no cartão s/ juros
Opiniões dos Clientes

Detalhes

Esta obra traz: O mundo grego romano; Palestina nos tempos de Jesus; O Cristo da história e da fé; O nascimento da Igreja; Os inícios de uma fé; Da casa particular à basílica; Primeiras heresias e vínculos entre as igrejas; Perseguição e tolerância; Os povos germânicos; Constantino e a liberdade religiosa; Concílios e credo; O monacato primitivo... e outros temas. Composto por 76 capítulos, nas primeira página dupla aparece a cartografia em cores, completada com outros desenhos e fotografias, tudo colorido. Nas duas páginas seguintes encontra-se o texto de Juan Maria Laboa, enriquecido com desenhos e fotografias em branco e preto. No todo, o volume contém 152 fotografias coloridas, 126 em branco e preto, 162 mapas coloridos, 103 desenhos e gráficos coloridos e em branco e preto, 13 esquemas e diagramas em cores e 5 cronologias sinóticas.

• Título Atlas histórico do Cristianismo
    • Editora Editora Santuário