No fim de semana em que celebramos o dia das Missões e a Infância Missionária, os Padres redentoristas Ferdinando Mancilio, C.Ss.R., e Mauro Vilela, C.Ss.R., percorreram o estado em missão. A Ação Missionária Deus Conosco tem este objetivo de levar a Boa-Nova às Paróquias e Dioceses do Brasil.

Em Presidente Prudente/SP, na Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, Pe. Ferdinando Mancilio, C.Ss.R., falou aos ministros extraordinários da comunhão sobre a “Espiritualidade dos Ministros da eucaristia”, destacando seu papel na Comunidade.

Já no interior de São Paulo, em Taubaté/SP, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Pe. Mauro Vilela, C.Ss.R., falou sobre Nossa Senhora e sua importância no dia a dia dos fiéis.

A ação missionária Deus Conosco, idealizada pela Editora Santuário, visa atingir muitas paróquias brasileiras e auxiliar na formação catequética e espiritual da Comunidade.

Para saber mais e levar a Ação Missionária Deus Conosco para sua Paróquia ou Diocese, entre em contato conosco. (12)3104-2057 – Jacilda.

Início da Formação em Presidente Prudente com Santa Missa

Ministros da Eucaristia da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja em Presidente Prudente

Participantes do Encontro de Formação na Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus

Padre Mauro Vilela segurando a imagem de Nossa Senhora Aparecida